Como faço a troca de produtos comprados na Casa Encanto? Tenho que pagar por isso?

Trocas

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem original, com todos os manuais, etiquetas, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação da constatação ou não se o produto realmente consta o defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja fará o reenvio do mesmo produto ao mesmo endereço com frete custeado pelo Cliente. Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Loja fica isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, sujo, manchado ou não ter seguido com as instruções de limpeza e cuidados com o produto. Assim sendo, será ralizada uma avaliação por nossos técnicos no produto em questão, tendo um prazo de 15 dias para essa avaliação, contados à partir da data de chagada da devolução. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Caso o cliente peça a devolução, seja por arrependimento de compra ou defeito, a Loja tem o prazo de 48 horas após o contato para gerar um voucher para o Cliente postar o pacote com o produto em qualquer Agência dos Correios mais próxima da sua casa e ralizar o envio sem custos ou Agendar a coleta com uma transportadora (no caso de volumes maiores). É bem simples, basta:

  • Embalar o produto em um pacote plástico como aquele que o pedido foi enviado, ou em uma caixa que tiver em casa;
  • Garanta que o pacote esteja bem lacrado com fita para não haver o risco de nada ser extraviado durante o transporte;
  • Leve ele junto da nota fiscal em qualquer agência dos correios (Caso o Cliente não encontre a NF em seu e-mail, solicite uma 2 via a Loja);
  • Apresente o pacote, com o Código do Voucher e a NFe, a agencia do correiois dar ao Cliente um comprovante com o código de rastreio;
  • Assim que o pedido chegar na Loja, o Cliente será contatado para realizar a troca ou reembolso! (esse processo pode levar de 20 a 30 dias para ser entregue em nosso CD)

Lembrando que após a chegada do na loja, a equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com você assim que o pacote chegar na empresa (existem alguns processos internos como conferir o produto e emitir a nota fiscal de devolução)

Arrependimento 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deve estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios e brindes enviados dentro da mesma embalgem.

Não realizamos trocas de brindes. 

Caso o cliente peça cancelamento por arrependimento de compra, a Loja tem o prazo de 48 horas após o contato para gerar um voucher para o Cliente postar o pacote com o produto em qualquer Agência dos Correios mais próxima da sua casa e ralizar o envio sem custos ou Agendar a coleta com uma transportadora (no caso de volumes maiores). É bem simples, basta:

  • Embalar o produto em um pacote plástico como aquele que o pedido foi enviado, ou em uma caixa que tiver em casa;
  • Garanta que o pacote esteja bem lacrado com fita para não haver o risco de nada ser extraviado durante o transporte;
  • Leve ele junto da nota fiscal em qualquer agência dos correios (Caso o Cliente não encontre a NF em seu e-mail, solicite uma 2 via a Loja);
  • Apresente o pacote, com o Código do Voucher e a NFe, a agencia do correiois dar ao Cliente um comprovante com o código de rastreio;
  • Assim que o pedido chegar na Loja, o Cliente será contatado para realizar reembolso! (esse processo pode levar de 20 a 30 dias para ser entregue em nosso CD)

Lembrando que após a chegada do na loja, a equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com você assim que o pacote chegar na empresa (existem alguns processos internos como conferir o produto e emitir a nota fiscal de devolução)

Reembolsos

 O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

  •  Compras pagas com Cartão de Crédito:  O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Ou Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente, verifique as regras da operadora de seu cartão. 
  • Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Ou solicitar a loja um reembolso em sua conta corrente. Reembolsos feitos através tranferencia bancária serão feitas somente em uma conta em que o titular seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja, e foi emitido a Nota Fiscal. 

Vale ressaltar que o extorno será feito dentro de 7 dias após o nosso recebimento da mercadoria devolvida.

O Vale Compras será válido por 90 dias a contar da data de de recebimento do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, após avisar-nos pelo e-mail atendimento@casaencanto.com.br ou pelo whatsapp 47 33324268 daremos as instruções de troca ou devolução.  Se for comprovada a  falha da nossa parte, faremos a troca do produto sem nenhum custo adicional ao cliente. Essa troca será  realizada  com prazo de 1 dia útil contado na data de chagada do produto na loja. 

Se tiver alguma dúvida ainda, entre em contato conosco atevés de nossos canais de comunicção ou rede sociais.

Cancelamentos

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se produtos ainda não forem despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos ou recusados imediatamente no ato da entrega. As embalagens devem estar invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Embalagem danificada ou violada

Caso você perceba no ato do recbimento que a embalgem está avariada ou violada recuse imediatamente o pacote, e devolva ao entregador. Entre em contato conosco e explique o que houve, que iremos resolver da melhor forma para você!