Para trocas e devoluções, o cliente deve contatar a loja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem original, com todos os manuais, etiquetas, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, imprimir a seguda via disponivel no painel da compra no site ou no email cadastrado na compra
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação da constatação ou não se o produto realmente apresenta defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja fará o reenvio do mesmo produto ao mesmo endereço com frete custeado pelo cliente. Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A loja fica isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, produto sujo, manchado ou por não ter seguido as instruções de limpeza e cuidados com o produto. Assim sendo, será realizada uma avaliação por nossos técnicos no produto em questão, tendo um prazo de 15 dias para essa avaliação, contados a partir da data de chegada da devolução.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente peça a devolução, seja por arrependimento de compra ou defeito, a loja tem o prazo de 72 horas úteis após o contato para gerar um voucher para o cliente postar o pacote com o produto no prazo de 7 dias em qualquer Agência dos Correios mais próxima de sua casa e realizar o envio sem custos ou agendar a coleta com uma transportadora (no caso de volumes maiores).
Após a solicitação de devolução ser feita pelo cliente, a loja enviará os procedimentos para coleta e o cliente deve retornar com as informações solicitadas em até 48 horas.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deve estar:
Não realizamos trocas de brindes.
Caso o cliente peça cancelamento por arrependimento de compra, a loja tem o prazo de 72 horas após o contato para gerar um voucher para o cliente postar o pacote com o produto em qualquer Agência dos Correios mais próxima de sua casa e realizar o envio sem custos ou agendar a coleta com uma transportadora (no caso de volumes maiores).
Após a solicitação de devolução ser feita pelo cliente, a loja enviará os procedimentos para coleta e o cliente deve retornar com as informações solicitadas em até 48 horas.
O processo segue os mesmos passos descritos anteriormente na seção de procedimentos para devolução.
Caso seja constatado que o produto não atende às regras citadas para devolução, a loja fará o reenvio do mesmo produto ao mesmo endereço com frete custeado pelo cliente (sob contato com a equipe de atendimento).
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar à loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. O reembolso será realizado pela Casa Encanto em até 7 dias úteis após solicitação do cliente.
Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente podendo ser gerado nas parcelas, conforme a compra original. Verifique as regras com sua operadora/banco emissor de seu cartão.
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar à loja um reembolso em até 72 horas do contato feito por nossa equipe no máximo. O processo de estorno será realizado de forma que o pagador irá receber na conta originária do pagamento o reembolso do valor automaticamente em até 7 dias úteis. Reembolsos feitos através de transferência bancária em caso de devolução parcial serão feitos somente em uma conta em que o titular seja o mesmo que efetuou o pedido na loja e foi emitida a Nota Fiscal.
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar à loja um reembolso em até 72 horas do contato feito por nossa equipe no máximo. Após solicitado o reembolso, o cliente deve fornecer os dados para um depósito bancário TED ou PIX em uma conta de sua titularidade. Reembolsos feitos através de transferência bancária ou PIX serão feitos somente em uma conta em que o titular seja o mesmo que efetuou o pedido na loja e foi emitida a Nota Fiscal.
Vale ressaltar que os estornos têm prazo de 7 dias para serem realizados após procedimento de análise da equipe de expedição no recebimento da mercadoria devolvida, e são realizados em até 3 dias úteis.
O Vale Compras será válido por 90 dias a contar da data de recebimento do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, após avisar-nos pelo e-mail atendimento@casaencanto.com.br ou pelo WhatsApp (47) 3332-4268, daremos as instruções de troca ou devolução. Se for comprovada a falha da nossa parte, faremos a troca do produto sem nenhum custo adicional ao cliente. Essa troca será realizada com prazo de 1 dia útil contado na data de chegada do produto na loja.
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se os produtos ainda não forem despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos ou recusados imediatamente no ato da entrega. As embalagens devem estar invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete após a chegada da devolução dos produtos. Aplicam-se as regras para o reembolso conforme informado acima.
Caso você perceba no ato do recebimento que a embalagem está avariada ou violada, recuse imediatamente o pacote e devolva ao entregador. Entre em contato conosco e explique o que houve, que iremos resolver da melhor forma para você!
Se tiver alguma dúvida ainda, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação ou redes sociais.
Contatos: